SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 11 de dezembro de 2021

Prefeitura de Angicos realiza grande festa de encerramento dos serviços voltados para o idoso

A prefeitura de Angicos, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (10/12), a confraternização do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Idoso. O momento marcou o encerramento das atividades referente ao ano de 2021.

Os nossos usuários se divertiram e dançaram ao som de Paulo do Acordeon, e além de muita festa e animação, aconteceu também um “amigo secreto”,  com sorteio de brindes e muitas homenagens. 

Estiveram presentes; a vice-prefeita Cinara Dantas, a secretária de Assistência Social Tereza Amália, o chefe de gabinete João Maria Pinheiro, a coordenadora do SCFV Raimunda Nonato, o coordenador administrativo Caio Augusto, a secretária de Educação Maria Tereza Baracho, o secretário de Agricultura Grimaldi Alves e representando o poder legislativo tivemos o presidente da Câmara de Vereadores, Neto Maciel, e a vereadora Jailma Araújo.

Depois de cumprir agenda administrativa em Mossoró, o gestor Miguel Pinheiro Neto se fez presente para finalizar o evento e destacou a importância dos Serviços de Fortalecimento de Vínculos na 3ª idade. Pinheiro também parabenizou o corpo de funcionários da Secretaria pelo evento é desejou boa festas a todos os presentes.

 

Assecom SMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente