SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Idoso morre após ventania derrubar tenda de evento e arremessá-lo

Um idoso de 63 anos de idade morreu na manhã desta terça-feira (14) após uma ventania derrubar uma tenda de um evento no município de Timbaúba dos Batistas, no interior do Rio Grande do Norte.

Francisco Moreira da Silva estava deitado em uma rede presa à estrutura, quando uma ventania forte arremessou a tenda e também o levou - ele foi jogado para fora da casa de shows.

 

Tico, como era mais conhecido, morreu ainda no local. "Ele bateu no chão e veio a óbito no local", contou o filho dele, José Moreira.

 

O idoso era proprietário e idealizador do Forró da Casa Velha, um evento tradicional na região.

"Faz 26 anos que meu pai administrava o forró da Casa Velha. O sítio [onde é realizada a festa] tem mais de 100 anos de eventos, desde o tempo do barro batido", contou o filho José Moreira.

 

No fim de semana passado, disse José Moreira, a casa de shows tinha recebido algumas apresentações para o evento. Francisco estava no local vigiando o espaço, com o auxílio de alguns policiais, para os shows do próximo sábado (18), quando ocorreu o incidente.

 

"A família decidiu cancelar alguns eventos previstos e retomar assim que puder", contou o filho José Moreira, que falou que vai continuar a realizar o Forró da Casa.

 

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) fez o recolhimento do corpo, que vai passar por necrópsia.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente