SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Campanha vitoriosa da equipe de Masters destaca o apoio da gestão municipal de Angicos ao esporte

A secretaria de esporte de Angicos realizou uma excursão esportiva vitoriosa. Entre as recentes conquistas, destaque para a campanha da equipe Master no Seridozão.

 

A secretária Kátia de Deda externou sua alegria e satisfação dizendo:

 

“A prefeitura municipal de Angicos – prefeito Miguel Pinheiro Neto/Cinara Dantas e secretaria de Esporte parabeniza a Seleção de Angicos – Equipe Master, pela grande participação no 36º Seridozão. Conseguimos ser campeões na competição. Agradecemos a todos os atletas pela determinação, garra e força e, em nome de Beto Show, agradecemos a toda comissão técnica por conduzir a equipe com Excelência chegando ao êxito, sendo vitoriosos.”

 

Kátia continua os agradecimentos externando o apoio que vem recebendo do gestor Miguel Pinheiro Neto: “Agradecemos ao Prefeito Pinheiro Neto por todo apoio dado durante toda competição, acreditamos que o esporte é uma grande ferramenta de inclusão, ajudar um companheiro durante a partida, desafiarmos nossos limites, superar obstáculos, são alguns dos acontecimentos vivenciados durante a prática esportiva. Esporte é saúde, vida e transforma vidas! Nosso Respeito e Gratidão!”, finalizou a secretária Kátia de Deda.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente