terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Trabalhadores são feitos de refém e criminoso morre durante troca de tiro em Parnamirim

Funcionários de um mercadinho foram feitos de refém e um criminoso foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, durante a noite desta segunda-feira 27. As ações aconteceram em um assalto ao estabelecimento, policiais da equipe do Fiscal de Operações do 3º Batalhão se dirigiram até o local e frustraram a ação dos bandidos.

Durante patrulhamento, os agentes de segurança teriam percebido uma situação atípica no mercadinho que fica situado no bairro Nova Esperança. Quando a PM chegou no local, os bandidos tentaram fugir e houve uma troca de tiros.

Um dos suspeitos acabou fugindo e o outro foi alvejado e, após ser socorrido, morreu no hospital. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 com o assaltante.

 

A dupla criminosa é suspeita de cometer vários assaltos na área de Nova Esperança e Arco Verde, ambos em Parnamirim, bem como no bairro Taborda, situado em São José de Mipibu.

 

Equipes da Radio Patrulha do 3° Batalhão e viaturas do BPCHOQUE participaram da ação e colaboraram para frustrar a ação criminosa.


AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente