SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Prefeitura de Angicos e secretaria de Saúde apresentam resultados positivos na luta contra a Covid; o trabalho não para!

No ano de 2021 a Vigilância Sanitária de Angicos com total apoio da Secretaria de Saúde local teve um papel preponderante na promoção e proteção da saúde dos angicanos através de ações integradas de capacitação, educação, informação, fiscalização e apoio técnico.

 

Lamentavelmente o ano de 2021 foi marcado pela segunda onda da Covid-19 e a vigilância Sanitária agiu de forma incisiva através de ações integradas com Ministério Público, Endemias e Polícia Militar, realizando ações ostensivas de fiscalização em barreiras sanitárias e rondas permanentes, também atuou informando aos cidadãos angicanos sobre os riscos da doença e dos protocolos que deveriam ser seguidos visando preservar a saúde do nosso povo.

 

Não obstante, mesmo em meio a pandemia ainda foram realizadas diversas ações de cadastramento de empresas, inspeção e emissão de alvarás, assim como também recebimento de denúncias, visita e orientação sobre protocolos de biossegurança nos colégios públicos e privados da nossa cidade, fiscalização em festas e evento, entre as muitas ações bem sucedidas.

 

A preocupação e zelo com a saúde de todos deu resultado, e mesmo frente a todas a dificuldades, a gestão conseguiu, através do esforço centrado e coordenado de todos, estabilizar e finalmente, ter números tranquilizadores do ponto de vista da pandemia. A crise ainda não acabou, e devemos seguir vigilantes e atentos. 

 

Assecom SMA/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente