SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Saúde do trabalhador; Prefeitura de Angicos segue promovendo qualidade de vida a população

A Secretaria de Saúde de Angicos continua avançando durante esse ano, trazendo inovações e buscando ofertar o que tem de melhor, a população de Angicos.

Durante o início da noite desta segunda, 13, aconteceu mais uma etapa da ação da “Saúde do Trabalhador”, que oferta cuidados aos trabalhadores e trabalhadoras de Angicos. O intuito da prefeitura é atender aqueles que trabalham durante o dia e muitas vezes, deixam de procurar o posto de saúde pra se consultar e buscar exames.

 

A cada semana, um posto é aberto a noite, por bairros, onde as equipes de saúde atendem a todos que procuram. A abordagem principal no mês é o “Dezembro Vermelho” (que aborda o tema HIV), e o “Dezembro Laranja” (que aborda o tema do câncer de pele).

Nesta segunda, foram ofertados diversos exames, dentre eles, os de HIV e de Próstata. Além de orientações repassadas pela equipe de enfermagem e pelo nutricionista João Maria Batista.

 

Ainda teve atendimento médico, além do atendimento com enfermeira para os testes rápidos HIV, Sífilis, hepatite B , e Hepatite C.

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto esteve no local, parabenizou a todos pelo trabalho e fez um rápido discurso. 

Confira tudo, no vídeo abaixo.

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente