SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Festa de confraternização da prefeitura reúne mais de mil e duzentas pessoas em Angicos

A prefeitura de Angicos realizou uma superfesta aberta a todos os servidores da autarquia, na noite desta segunda-feira, 20, no clube municipal do município. 

Uma grande quantidade de presentes foi sorteada, premiando 75 dos participantes, que receberam senhas antecipadamente.

 

Com mais de 600 servidores municipais, entre concursados/estatutários, contratados e comissionados, o evento foi um grande sucesso.  E como cada um deles poderia levar familiares ou acompanhantes, o espaço destinado a festa lotou.

 

De acordo com os organizadores do evento, mais de 1200 pessoas compareceram ao local.

A estratégia adotada pelo prefeito foi acertada, e em vez de permitir que cada repartição promovesse uma festa separada, a gestão concentrou todos os eventos menores em um maior, com direito a janta para todos e também muita música e animação.

 

O prefeito Miguel Pinheiro Neto discursou, dizendo da sua imensa satisfação em poder proporcionar momentos como aquele que estava sendo ofertado. Ele também fez questão de frisar que irá fazer muito mais, pois quer servir bem ao povo. Um telão expôs uma síntese das ações e obras que já foram realizadas nesse primeiro ano de governo. Antes, a vice-prefeita, Cinara Dantas, fez discurso, onde enalteceu o trabalho que vem sendo feito, em prol da população angicana. 

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente