segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Quadrilha explode banco, atira em agências bancárias e no batalhão da PM em Ceará-Mirim

Criminosos armados explodiram uma agência bancária em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal, na madrugada desta segunda-feira (20). Durante a ação, eles ainda atiraram contra outras duas agências e o batalhão da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, pelo menos 10 homens, em 4 carros, participaram da ação. A quadrilha iniciou a ação no Centro da cidade por volta de 1h30. Com explosivos, eles atacaram a agência do Banco do Nordeste.

 

A força da explosão deixou a agência destruída e provocou um incêndio. O corpo de bombeiros foi acionado para controlar a chamas. Na manhã desta segunda eles ainda realizavam um trabalho de resfriamento no local.

Após explodirem a agência do banco, os criminosos também atiraram contra um posto de atendimento do Banco do Brasil e contra uma agência do Banco Santander. As instituições bancárias ficam uma ao lado da outra.

 

Ainda de acordo com a PM, antes de fugirem, a quadrilha ainda atirou contra o Batalhão da Polícia Militar que fica na mesma rua.

 

Também foram encontradas marcas de tiros em vários estabelecimentos comerciais que ficam na mesma rua.

 

Os criminosos ainda abandonaram um veículo na estrada e atearam fogo em um dos carros utilizados durante a ação. Eles também colocaram grampos na estrada que dá acesso ao município.

 

A rua onde a ação dos criminosos aconteceu foi interditada na manhã desta segunda-feira (20). Policiais Militares recolheram dezenas de capsulas de pistola que ficaram espelhadas pelo chão. O esquadrão antibomba da PM também esteve no local para verificar se ainda havia risco de novas explosões na agência.

 

A PM disse que ainda não é possível confirmar se os criminosos conseguiram levar dinheiro da agência.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente