SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ANGICOS: O APAGÃO COMPLETA 3 NOITES SEM SOLUÇÃO

O Apagão na Praça José da Penha, no centro de Angicos continua. Já se vão três noites de escuridão, onde as pessoas que praticam caminhada no calçadão e exercícios físicos nos equipamentos da Academia Popular estão prejudicadas.
A prefeitura ainda não se manifestou sobre o caso, mas a população acredita que o motivo seja o não pagamento da conta de luz, tendo em vista que moradores viram o carro da companhia de serviços elétricos – COSERN, encostar no poste que recebe o fornecimento de energia e cortar a força.
Rumores extraoficiais apontam para a restauração da iluminação na Praça a partir desta sexta feira, 25. Se tal fato não acontecer, teremos um fim de semana literalmente às escuras, na maior praça do município.


P. S. - Seguindo denuncias de moradores, estive visitando algumas ruas do município e pude constatar um grande número de postes apagados. Darei um giro completo em breve, para registrar. Se as autoridades quiserem resolver logo o problema, fiquem a vontade, pois terei o maior prazer em informar neste veículo de comunicação.

5 comentários:

  1. UMA FRASE RESUME TUDO: DESRESPEITO COM O DINHEIRO PULBLICO. MAS SE ANALIZAR É IMPRECIONANTE, CADA PREFEITO TEM SUA MARCA, UM CORTA AGUA DAS PRAÇAS, OUTRO LUZ DAS ESCOLAS,OUTRO CORTA LUZ DA PRAÇA, E POR AIR VAI, SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO, NÃO ADIANTA DIZER QUE PREFEITO A É MELHOR DO QUE B, MAIS ISSO VAI MELHORAR,QUEM SABE 2012 NÃO TRAZ REALMENTE UM PREFEITO QUE SE PREOCUPE POR ANGICOS? PORQUE ESSES TREZ QUE ESTÃO AIR, PELO AMOR DE DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Não estou dizendo que é certo,mas qual o prefeito que nunca passou por esse problema aqui em Angicos? mim mostre pelo menos 1.

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE A ILUMINAÇÃO FOI CORTADA POR FALTA DE PAGAMENTO. MAIS DESDE DE QUARTA FEIRA QUE FOI PAGO, MAIS A COSERN QUANDO CORTA ELA TEM UM PRAZO DE 48 HORAS APOS O PAGAMENTO PARA RESTABELECER O FORNECIMENTO. MAIS ISSO NÃO JUSTIFICAR O CORTE OU A RELIGAÇÃO, ISSO E UMA VERGONHA DA PREFEITURA ESTA ACONTECENDO ISSO. SE TEM DINHEIRO PARA PAGAR QUANDO CORTA, PORQUE NÃO PAGA LOGO PRA NÃO ACONTERCER ISSO. SOU FUNCIONARIO E ELEITOR DO PREFEITO, MAIS ESTOU DECEPCIONADO COM AS ATITUDES DO PREFEITO, QUE NÃO TA NEM AI PRA CIDADE E A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. a cidade ja nÂo tem o q fazer a noite,e com as luiz das praça no escuro. È q nÂo tem o q fazer mesmo

    ResponderExcluir
  5. Um prefeito na cidade, tem mais tá faltando, quem trabalha de verdade tem mais tá faltando...
    Por onde o Sr. Prefeito de Angicos?
    Isso é uma vergonha!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente