SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ANGICOS:POLÍCIA PRENDE MAIS UM TRAFICANTE

A Polícia de Angicos desbaratou mais um ponto de vendas de drogas na cidade. A ação policial que aconteceu no fim de semana foi realizada depois de um trabalho de campana investigativo, para que o flagrante pudesse ser conseguido.
O lugar apontado pela PM, fica na Rua Vereador José Alves, nas proximidades da Central do Trabalhador, no bairro Alto da Esperança. O ponto de vendas de drogas, uma cigarreira, pertencia ao homem que foi preso em flagrante, conhecido como João Maria.
No momento da prisão, ele tinha em seu poder várias pedras de crack, droga de efeito devastador, que já está sendo vendida no município.

“A polícia já desconfiava dele (João Maria), mas foi preciso um trabalho de investigação para poder pegá-lo em flagrante. Muita gente apontava a cigarreira próxima a casa dele como ponto de vendas de drogas, e ele ficava até altas horas da noite, com o ponto aberto. Dai a polícia seguiu as denúncias que recebeu e conseguiu chegar ao sujeito quando ele estava com a venda de drogas, no caso, várias pedras de crack”. Explicou o capitão Alexsandro Fagundes, comandante da 2ª Companhia de Polícia.

Um comentário:

  1. tenho vergonha de fala naun aqui é o filho dele
    q ele falo q naun prestava q vivia preso q naun tinha futuro
    pois sai de angicos to estudando trabalhando graças a deus naun uso mais droga... isso ai é bom pra ele um cara velho ja ten q ter cabeça e mudar.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente