SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ANGICOS: BLITZ NO TRÂNSITO ALERTA MOTORISTAS IRREGULARES

IMAGEM ILUSTRATIVA
Uma blitz educativa no trânsito aconteceu durante a manhã de hoje, 17, no município de Angicos.
Policiais do NORE, se uniram aos policiais da 2ª Companhia de Polícia, atendendo solicitação feita Promotoria de Justiça da comarca de Angicos junto ao Detran estadual.
Muitas queixas da população influenciaram a promotora Drª Iveluska, entre elas, jovens menores de 18 anos pilotando motos pelas ruas da cidade, assim como mototaxistas e usuários comuns transportando três, quatro e até cinco pessoas numa moto apenas.
Todos os bairros da cidade foram contemplados pela ação policial que pode se deslocar simultaneamente a dois pontos distintos da cidade, pois contava com duas viaturas.
Nesse primeiro instante a Blitz teve caráter educativo e apesar de algumas motos terem sido detidas, foram retiradas pelos seus donos, mediante apresentação de documentos.
Existe a intenção de aumentar a fiscalização contra esse tipo de delito, por parte das autoridades.
O capitão Alexsandro Fagundes comandante da 2ª Companhia de Polícia sediada em Angicos esteve atuante durante a operação e externou que a 2ª Companhia vai cumprir o seu papel com responsabilidade, sempre atendendo a população do município.
Nos próximos dias, publicaremos os números da ação policial.

8 comentários:

  1. parabéns a todos que estão nessa luta é assim mesmo esta mais que na hora de começar a se ageitar as coisas aqui ou só vão fazer como ocorreu em santana do matos com uma vitima fatal fiseram uma baixa assinada e hoje só podem pilota de capacete.

    ResponderExcluir
  2. Apoiamos a blitz importantissimo!! O que acho desqualificação são os excessos por parte da policia, maos tratos junto alguns condutores, humilhação para com as pessoas. A policia esta sendo paga pelo contribuinte para fiscalizar sim logico, mais não para maltratar cidadões, homens de bem comerciantes. Vergonha para o pracinha soldado Silva. Capitão fica o alerta! Quem avisa amigo é...

    ResponderExcluir
  3. Severino dos Ramos Belísio18 de novembro de 2011 às 04:03

    Seria necessário que se fizessem blitz pelo o menos duas vezes por semana, para coibir vários abusos e descumprimento ao código de Trânsito Brasileiro, evitando assim mortes e segurança a população.

    ResponderExcluir
  4. uma coisa eu te digo tudo bem isso é otimo mais isso ajuda e muito em assaltos em nossa cidade a policia tabem tem que fazer uma blitz e olha quem entra e quem sair da cidade isso é um chama para quem gosta de assalto.

    ResponderExcluir
  5. Não concordo com essas blitz,a maior dezorganização é por parte do poder pulblico,deveria primeiro sinalizar e depois cobrar,a cidade não tem sinalização,a esquina da prefeitura por exemplo preciza de um semáforo,não há faixas de pedestres e vários outros problemas.

    ResponderExcluir
  6. acho tanbem um absurdo até pq o indice de acidente de motos na cidade e muito baixa,ea população e muito pequena para os padroes de municipalização.eu acho que o nescessario seria a policia do nosso municipio fiscalizar menores e bebados que esses são os maiores casos de imprudencia na cidade,e motos roubadas e sem documento,ai sim seria um bom trabalho, mas vim fazer o uso de capacete onde o maior lugar de locomoção e de no minimo 3 kilometros!ta de brincadeira a senhora diretora do detran ea senhora promotora.

    ResponderExcluir
  7. O Problema amigo é que as autoridades de nosso município deveriam dar exemplo e não dão, a vereadores que não usam o capacete e não acontece nada ai o cidadão é obrigado porque se não vem chumbo groso. E também o amado amigos Ilton Oliveira que deveria também dar o exemplo e se adequar justamente por ser um formador de opinião e esta todos os dias conscientizando as pessoas a não fazerem o errado.....
    Sou a favor sim, e quem não for e porque é conivente com a safadeza. E não tem que adequar rua nenhuma tem é que cumprir a lei e pronto.... Era bom que a promotora chamasse as autoridades do Município para que dessem o exemplo.

    ResponderExcluir
  8. so estou chateado da forma como a policia trata os cidadoes , de forma, como se fosse um bandido.eu vejo jente de classe media andar sem capacete e les nao ve.agora um cidadao pq eles nao conhece ai o bicho pega. somos seres humanos.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente