SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 19 de novembro de 2011

ATLETAS MIRINS DE ANGICOS PASSAM EM PENEIRÃO DO SANTOS

Já foi confirmado que dois jovens atletas de Angicos conseguiram passar pelo peneirão que o time do SANTOS FC promoveu recentemente em Mossoró para descobrir talentos em nosso estado. Para grata surpresa nossa, a cidade conseguiu assegurar dois atletas, coisa que enaltece o esporte do município.
Abaixo, o texto enviado pelo treinador da escola, Flávio Gonçalves, que agradeceu também, a divulgação feita neste blog.

“Carlos Costa,

Gostaria que você divulgasse que 02 Atletas da Escolinha Nova Geração de Angicos, foram pré-aprovados na peneira que o SANTOS FC, realizou em Mossoró nos dias 07 e 08 de novembro 2011. Os garotos pré-aprovados são: Lucas Mattheus Cunha e Francisco Batista Bisneto. Eles foram relacionados na categoria 11 anos.

Para nossa felicidade conseguimos com êxito ultrapassar as primeiras barreiras. Como é de seu conhecimento fazer futebol no interior é muito difícil, principalmente se tratando de futebol de base. mais mesmo assim conseguimos alcançar o nosso primeiro objetivo. parabenizo os Lucas Mattheus e Bisneto, pelo desempenho dentro e fora de campo.
Como também aos companheiros Valmiro Peixoto (auxiliar técnico) Tarcisio Cunha, Pai de Lucas Matheus e Iranaldo Pai de Bisneto, pela confiança depositada em nosso trabalho. como também a todos os jogadores da escolinha nova geração de Angicos, pelo apoio e incentivo a Grimaldi Alves Presidente da Escolinha Nova Geração de Angicos, como também a Maria Josenir Macedo da cunha Presidente da Associação Em Prol da Vida e da Família”.

“Um abraço”

Flavio Gonçalves
Instrutor da Escolinha Nova Geração de Angicos.

2 comentários:

  1. parabéns a garotada que passou na peneira do santo, agora vale salienta que esses meninos são novos que não pode fazer o que estão fazendo com eles tipo fazendo a cabeça deles que eles passaram no santo volto a dizer que eles passaram numa peneira ou seja eles e muitos deles no estado RN e etc.
    então amigo flavio vc que esta a frente dessa escolinha trabalhe eles porque se não o amanhã pode ser um decpção.

    ResponderExcluir
  2. Severino dos Rasmos Belísio23 de novembro de 2011 às 02:23

    Está na hora do poder público municipal incentivar, esporte é saúde, vida, cultura e lazer, vamos acabar com o faz de contas e investir nestes talentos, pois cada pessoa que investimos com respeito estamos incentivando a se tornar cidadãos críticos e politizados rumo a um mundo humano e fraterno.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente