SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ANGICOS: VEREADOR ANUNCIA SAIDA DA VIDA PÚBLICA

Marcílio Torres, vereador angicano, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Angicos, anunciou oficialmente que vai sair da vida pública, ao término do seu atual mandato no legislativo local.
Foi o que ele expôs a esse blog em recente conversa.
Quando perguntado se confirmava os rumores das ruas, o parlamentar foi taxativo:
“Pode anunciar, pode colocar no seu blog, pois é oficial, eu não sou mais candidato a nada, em 2012, e isso é irreversível”.
O vereador tem confessado seu desencanto com sistema político atual. Ele tem dito aos amigos que vai se dedicar a sua carreira profissional. Marcílio é engenheiro agrônomo, lotado na EMATER/RN, órgão da Secretaria de Agricultura do estado.
Depois de apenas um mandato como vereador, Torres sai da política, e a incógnita que fica é se com a sua saída haverá também processo semelhante por parte do seu irmão, Marcone Torres, atual presidente da Associação dos Pequenos Agropecuaristas do Sertão de Angicos – APASA.
Os dois são filiados ao PR, liderados do deputado federal João Maia.
Em tempos recentes o nome de Marcone chegou a ser apontado como provável candidato a prefeito de Angicos, mas alguns entraves acabaram minando o crescimento do seu nome.

8 comentários:

  1. Ele só está fazendo isso porque enganou os seus eleitores com promessas falsas e sabe que com isso não ganha nem pra lider comunitário.

    ResponderExcluir
  2. Marcone como prefeito de Angicos não dá,infelismente o mesmo vem sofrento com a APASA que se afunda a cada dia,tudo isso culpa desse governo de Rosalba.Muitos questionam:porque o preço do leite é tão baixo?Mas deicho aqui a pergunta: Por exemplo: Se o governo compra um litro de leite a um real tem como a apasa pagar aos agricultores um real e dez centavos?

    ResponderExcluir
  3. Já sai tarde,com 4 anos...mostre seus projetos em beneficio da nossa cidade, de nosso povo.

    ResponderExcluir
  4. So lembrando que Marcílio Torres e Marcone Torres não votaram em : Sandra rosado... E esse doutorzinho prefeito e malvado... Marcílio e Marcone não precisa dele são profissionais, Marcone já tem sua empresa em Mossoró , caju castanha... E são angicanos .

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE JA ERA PRO SENHOR TER ABANDONADO PQ NÃO FEZ NADA,E EXTREMAMENTE AROGANTE E PREPOTENTE

    ResponderExcluir
  6. política é assim:você entra cheio de ilusões,projetos...quando chega lá você tem duas escolhas:aceitar o jogo sujo e progredir na sujeira ou voltar atraz.

    ResponderExcluir
  7. Politico "bom" é aquele que rouba e é desonesto. Pra esses batemos palmas! A decisão de Marcílio Torres é mais que sábia. Ele é um ótimo rapaz, pai, esposo e filho e pra mim isso é que enaltece o caráter de um homem. Tenho CERTEZA que ele SERÁ MUITO MAIS FELIZ agora! E pra fazer pelos humildes não é preciso ter UM CARGO ELETIVO (POLÍTICO).

    ResponderExcluir
  8. ja vai tarde, num fez nada , ta pensando o q? as pssoas bota mas tbem sabe tirar. e so isso.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente