SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

IBERÊ E JOÃO FAUSTINO TÊM BENS APREENDIDOS

Todos os bens de 15 pessoas e 10 empresas foram bloqueados pela Justiça, atendendo a pedido do Ministério Público na operação Sinal Fechado, deflagrada hoje (24) no Rio Grande do Norte e em mais três estados. Entre as pessoas que tiveram todos os bens bloqueados está o ex-governador Iberê Ferreira de Souza.

Na decisão da juíza Emanuella Cristina Pereira Fernandes, ela aponta que há indícios de responsabilidade à maioria dos representados pelo MP, o que justifica o sequestro dos bens. No caso de Iberê, a magistrada aponta que ele teria se beneficiado com o recebimento de R$ 1 milhão e por isso seria necessário o sequestro dos bens.

O sequestro dos bens é empregado no processo penal para garantir o ressarcimento dos danos causados por alguma pessoa ao cometer alguma infração à lei. Haverá a apreensão de bens certos e determinados, pertencentes ao patrimônio do suspeito caso haja indícios de que a procedência dos bens é ilícita.

Além de Iberê Ferreira, também tiveram os bens sequestrados:
George Anderson Olímpio da Silveira – dono do consorcio INSPAR, tJoão Faustino  e vários outros envolvidos.

Um comentário:

  1. TAVENDO AMIGOS. CADE OS BÉNS DA EX- GOVERNADORA QUE NÃO FORAM APREENDIDOS. TENHO PLENA CERTEZA QUE SE MEXEREM NA EX-GOVERNADORA; AS CADEIAS DO RN FICARAM AINDA MAIS SUPER LOTADAS!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente