SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

APAGÃO NO CENTRO DE ANGICOS

 Os moradores do Centro da cidade e os usuários da Academia Popular que funciona na Praça Jota da Penha, assim como os que utilizam o calçadão para atividades físicas ficaram estarrecidos com o apagão que se instalou na praça, durante a noite de ontem.
A escuridão total, foi localizada apenas no local e a população, curiosa, se perguntava o que aconteceu.

Populares que moram no centro, dizem que por volta de 4 e meia da tarde desta terça feira, 22, o carro da COSERN encostou na Praça e dois funcionários da companhia de energia desceram do carro, colocaram a escada no poste e cortaram o fornecimento de energia da praça.
Um dos moradores, que estava na calçada da sua casa disse: “Eu só vi quando o carro encostou, dois homens desceram e já foram para o poste. Eles pegaram um alicate e simplesmente cortaram os fios, indo embora, logo depois. Deve ter sido por falta de pagamento de energia”.

O que se sabe ao certo é que a prefeitura ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.  Agora o povo quer saber o que realmente aconteceu, pois o fato prejudica moradores de toda uma cidade.

11 comentários:

  1. meu amigo carlos costa , isso ja virou moda na nossa cidade, principalmente no centro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ten ki ri pra nao chorar;.

    ResponderExcluir
  2. Isso quer dizer nao eh novidades pra nimguem!! esses politicos que estao no poder eles se merece,anste quem saia de angicos sentia saudades hoje pede distancia!!fico triste em ver minha cidades cada dia mais derrotada!eu por exemplo nao tenho vontade de voltar...

    ResponderExcluir
  3. Esse é o governo que diz amar angicos, deixando os moradores na terrível escuridão. Ufa! Prefeito bommmmmmmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  4. essa é a cara dessa administração do etão prefeito por acaso ronaldinho e o seu prefeitável jalmir, um verdadeiro descaso com a população angicana, esperem que a luz esta chegando meus amigos.

    ResponderExcluir
  5. q vergonha pra todos os q usam a academia ...mais cm diz o ditado nem todos sao perfeitos .

    ResponderExcluir
  6. tomara q paguem logo aenergia ou se todos nos q usa academia temos q fazer uma cotinha pra pagarem aenergia isso e vergonhosoooo..nos queremos a academia de volta biz...

    ResponderExcluir
  7. Acho é pouco! tanto Angicano competente foram votar num carioca.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk, rsrsrsrs,parabéns carlos costa isso sim é noticia impacial não de um certo blog que circula ai fica fazdendo materias de vereador que completou ano que filha teve filho e tal cade ele que não faz uma machete dessa? fora prefeito mau adiministrador.

    ResponderExcluir
  9. Amigo anônimo, você tem razão porque o blog fogo cruzado não divulga o apagão da praça central? tem que divulgar as coisas erradas ou não pagou a cosern por falta de dinheiro, assim como vem acontecendo com a maioria dos professores, que não vem recebendo no dia certo.

    ResponderExcluir
  10. eu to a chando e bonito a praça asim eu ja estava emjuado desta lanpadas a cesa depois meu prefeito manda ligar nas outras a diministração tan bem foi cortado a energia das escolas e nunca teve esta repercução, ta lindo assim ,amigo quem e que não atraza uma luz não e de adimirar tem pais dando calote porq não tem dinheiro pra pagar a divida do pais quanto mais uma prefeitura dessa que todus q passaran por ela deixaran quase falida ,mais todus que sairan da prefeitura agora que da um de bomzinho,e atirando pedra em outras a diministração.ta lida a praça asim quem tiver achando ruin ajude a pagar a energia da praça

    ResponderExcluir
  11. KSKSKS,ESSE AIR SÓ PODE SOFRER DE UM GRANDE MAL:SER PARTIDÁRIO DOENTE, CUIDADO ANGICOS ESSE MAL PEGA.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente