SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GOVERNO VAI CONSTRUIR TRÊS NOVAS BARRAGENS – AÇUDE DA PEDRA BRANCA É PRIORIDADE

Ontem, uma reunião com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, envolveu a governadora Rosalba Ciarlini, o senador/ministro Garibaldi Filho, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, e o diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS/RN), Elias Fernandes, além de assessores técnicos.

Além de discutir sobre a Barragem de Oiticica, obra desejada para o RN, a governadora tratou também sobre a viabilização de outras barragens para várias regiões do Rio Grande do Norte.
O grupo demonstrou interesse de aumentar a reserva hídrica do Estado. A construção da Barragem do Bujari, em Nova Cruz, projeto fruto de emenda de Rosalba quando Senadora, foi um dos destaques na reunião.
A governadora comemorou o anúncio feito pelo Ministro de que a obra será realizada e já está com recursos garantidos, assim como das barragens de Pedra Branca, em Angicos, e Poço de Varas, em Coronel João Pessoa, que, a partir de sugestão do próprio ministro, devem ser inseridas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

"São obras importantes, que darão condição tanto para o abastecimento humano quanto para projetos de irrigação, desenvolvendo a agricultura na região", disse a governadora Rosalba Ciarlini.

4 comentários:

  1. Próximo ano tem eleições amigo, e vamos tomar banho de conversa, mas na verdade mesmo gostaríamos que esse banho fosse de açude em especial na PEDRA BRANCA...

    ResponderExcluir
  2. Hoje tenho vinte e sete anos, com dez anos ja ouvia falar nesse acude, o Garibalde FILHO DE ANGICOS, prometeu mais não fez,se o atual governo fizer está de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. LÁ O DEPUTADO COPA DO MUNDO COM ESSA HISTORIA DE NOVO. OS ANGICANOS JÁ NÃO AGUENTA MAIS ESSA HISTORIA DE TRANCOSSO DESSE AÇUDE AMIGO. EM NOME DE JESUS NÃO ENTRE NESSA E NEM PUBLIQUE ESSA HISTORIA DE TRANCOSSO NÃO. PORQUE VOCE VAI PASSAR PORMENTIROSO JUNTO COM ELE, OS ANGICANOS JÁ ESTÃO SOFRIDO DEMAIS,COM ESSA HISTORIA DE TRANCOSSO... MISERICORDIA SENHOR!

    ResponderExcluir
  4. ja tenho 33 anos meu pai tem 64,ja faz tempo que agente escuta essa promessa e nunca sai e so ilusao.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente