SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ENCONTRO REGIONAL DO PMDB REÚNE MULTIDÃO EM NATAL

O encontro estadual do PMDB da última sexta feira, 18, aconteceu em clima de festa e muita euforia.

O diretório estadual do PMDB realizou nesta sexta-feira, 18, na sede social do América Futebol Clube, em Natal, um encontro para discutir a participação do partido nas eleições de 2012. O partido recebeu vários pré-candidatos a prefeito de todo o estado.



O deputado federal Henrique Alves e o Ministro da Previdência, senador licenciado Garibaldi Alves Filho, comandaram os discursos feitos aos filiados, amigos e simpatizantes da legenda que comandam no estado.

Mesmo abalado com recente morte de seu filho, o deputado estadual Nelter Queiroz fez questão de comparecer ao encontro, acompanhado do seu sobrinho Julhinho Queiroz, que nos últimos dias teve seu nome muito cogitado para ser o pré-candidato a prefeito de Jucurutú.

A principal expoente do DEM estadual presente no encontro. A governadora Rosalba Ciarlini  em discurso, destacou a importância da participação que o PMDB teve na sua vitória, inclusive chegando ao ponto de dizer que o deputado federal Henrique, mesmo não tendo votado nela acabou tendo um papel decisivo na participação do PMDB em seu palanque.

 “Nós vamos nos encontrar muito pelos municípios do Estado, e também faremos dobradinhas com o PMDB, seja apoiando algum candidato do partido, ou tendo o apoio do PMDB a candidato do nosso partido”, disse a governadora.

O ex-prefeito de Angicos, Clemenceau Alves esteve presente no encontro, acompanhado do vereador Tiago Braga, ambos do PMDB de Angicos. Clemenceau atendeu o chamado dos primos Henrique e Garibaldi.
Outro vereador que viajou especialmente para participar do encontro foi o vereador Marcos Loló, do PHS.

Com informações do Blog do Teju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente