SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 19 de novembro de 2011

KATIA PARABENIZA ESPOSO E RENOVA VOTOS


Hoje, 19/11 aniversaria o Capitão da PM Marciano Varela, esposo há 12 anos de Katia Silene Diretora do DETRAN em Angicos.
Aproveito para parabenizar os dois, ao mesmo tempo em que publico a mensagem de amor profundo e carinho infinito da diretora Katia, pelo seu companheiro, esposo, amigo e tudo mais.

Acompanhe a mensagem de Katia.


“Hoje é um dia especial e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existência. E por você fazer parte da minha estória. Você me faz muito feliz, e é o leme do barco de nossa família, que nos guia com amor, compreensão e, principalmente companheirismo! Que minhas palavras sejam sempre doces quando me dirigir a ti. Que em meu pensamento sempre haja o mais puro amor a ti e, que meu coração seja eternamente grato à você, por envolvê-lo com toda essa ternura.

Renovo e compartilho com você todas as nossas alegrias, que só um amor maduro como o nosso é capaz de entender. Continuarei te presenteando com meu carinho e meu afago diariamente, no despertar de cada manhã. Nosso companheirismo para que alcance nossas metas pessoais, familiares  e profissionais. O meu amor imenso, GIGANTE, a minha dedicação, minha compreensão, minha mão amiga, meu abraço apertado, aconchegante e sincero. Vamos comemorar... Com alegria, afinal mais um ciclo se completa...
Com esperança, porque sem esperança não existirá expectativa de vida e dias melhores...”

Parabéns pelo seu dia meu grande AMOR!

Um comentário:

  1. Sucesso, Kátia e família, desejo que todos seus objetivos, diretrizes e metas, traçados seja almejados.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente