SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 27 de novembro de 2011

MAIS INFORMAÇÕES DA TRAGÉDIA DO RIO VELHO

O cidadão conhecido por Gilmares Ferreira Nunes da Silva contou ao blog como foi que o corpo foi encontrado.
Ele disse que começou a procurar o jovem desaparecido a pedido de uma senhora da própria família.
Gilmares conta que recebeu telefonema por volta de 5 horas da manhã, e depois de avisar a polícia, resolveu partir para tentar encontrar o rapaz sumido.
“Eu recebi um telefonema de manhãzinha, de uma pessoa da família muito preocupada com o sumiço demorado do rapaz de apenas 14 anos de idade. Ela, (uma senhora) pediu que eu ajudasse nas buscas, o que eu fiz. Primeiro fui no açude, porque podia ser que ele tivesse ido tomar um banho e tivesse tido algum problema e não pudesse ter avisado. Como não encontrei nada, decidi sair procurando e foi então que passei aqui pela casa abandonada. No primeiro momento eu não notei nada, mas então eu vi um par de chinelos no mato ao lado da casa e como sei as coisas como são, fui chamar o tio do rapaz que confessou o crime, Lopinho.
Ele continua:
“Quando a gente chegou, começamos a ver sinais de arrastado em direção a fossa velha. Quando entramos na casa, vimos também o sangue nas paredes, e depois a gente viu que tinha sangue no chão, que havia sido coberto por areia, pra despistar. Então a gente foi até a fossa e encontramos o corpo do rapaz, morto, soterrado por baixo da laje e dos tijolos”.

Um comentário:

Reflita, analise e comente