SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PMDB NÃO CONSIDERA VIÁVEL CANDIDATO ÚNICO NO 1º TURNO

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, analisou com ponderação a defesa feita pelo senador José Agripino Maia (DEM) para que os partidos aliados do Governo do Estado lancem uma candidatura única a prefeito de Natal em 2012. O peemedebista afirmou que esse projeto seria o ideal, no entanto, não vê viabilidade já que algumas candidaturas já foram postas.

Seria importante se isso (a candidatura única dos governistas) pudesse ocorrer. Mas, em termos práticos, há candidaturas que já se colocaram. O deputado federal Rogério Marinho está com a bandeira de oposição ao Governo Federal. Ele escolheu esse caminho, que respeito muito, está fazendo grande esforço e já tem raízes fixadas para ser candidato a prefeito", analisou o deputado federal Henrique Eduardo.

Henrique Eduardo disse que a intenção do senador José Agripino seria a melhor possível, se as candidaturas não estivessem lançadas. Ele confirmou que o deputado estadual Hermano Morais será o candidato dos peemedebistas na eleição para prefeito da capital. "Há dificuldades operacionais, de logística. As candidaturas estão lançadas e são difíceis de serem retiradas. O PMDB vai com o deputado Hermano Morais. Agora no segundo turno será outro quadro e poderemos nos unir", ressaltou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente