SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DETRAN DE ANGICOS REALIZA ATIVIDADES PARA AGILIZAR SERVIÇOS AOS USUÁRIOS

Os motoristas e aspirantes da região Central estão sendo convocados pelo DETRAN regional para fazer a aquisição de sua CNH ou renovar a mesma. Os interessados devem procurar a sede do DETRAN de Angicos para realizar seu intento.
Ali na sede do órgão, estão sendo realizados Exames de vista e Psicoteste pretendendo promover uma agilização no processo de aquisição e renovação de habilitações.
No sábado, 26, o local ficou repleto de usuários que atenderam ao chamamento e foram até lá para mais um encontro coletivo visando atender de forma eficiente, toda a região.
“O DETRAN de Angicos vem alcançando sucesso com essa atividade, que já começa a mobilizar toda a região Central. Cidades como Afonso Bezerra, Santana do Matos, Pedro Avelino e outras, estão se incorporando ao processo. Esse é apenas o segundo dessa natureza, mas com certeza, outros virão, e certamente cada vez mais haverá adesão da população a essa nova proposta do DETRAN. Eu acredito nesse tipo de trabalho, aberto ao público e voltado a modernização dos serviços, por região”. Explicou Katia Silene, chefe do órgão, com sede em Angicos.
KATIA SILENE
 A diretora, Katia informa ainda, que quem quiser informações pode entrar em contato através do número – 3531-3943.
Silene também avisa que CRIOU um endereço de E-MAIL exclusivo,  para que os usuários, possam enviar sugestões, reclamações ou elogios.
O endereço para que o usuário possa entrar em contato é ANGICOS.DETRAN@GMAIL.COM.


2 comentários:

  1. Rosto de criança e determinação de trabalho. Todas palavras que escrever aqui são poucas pra dizer o quanto te admiro katia, vocë mudou a cara e o coração do DETRAN de nossa cidade, como esta valendo apena confiar no seu trabalho garota. Parabéns... Que Deus continui te abençoando nessqa sua jornada, estou torcendo por vocë. Um forte abraco!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcos, adorei o rosto de criança, estou fazendo só minha obrigação, espero que os gestores de nossa cidade reflitam um pouco e façam também o dever de casa que é só cumprir com o cargo exige, mas para isso trabalaho, trabalho, trabalho e correr atrás. Obrigada e conte sempre comigo e nosso órgão.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente