SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de novembro de 2011

BANCADA DO RN DEFINE EMENDAS PARA 2012

A bancada do Rio Grande do Norte definiu hoje (22) as emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2012. Entre as prioridades se destacam o VLT (veículo leve sobre trilhos), o novo hospital geral em Natal, a divulgação do turismo, obras nas universidades, a adutora no Alto Oeste e a recuperação de rodovias.

Como consenso da bancada, deputados e senadores decidiram apresentar emendas para divulgação do turismo, pleito do trade turístico; para conclusão do campus da UFERSA em Pau dos Ferros; para o campus da UERN em Apodi; e para obras na UFRN sem especificação.

A bancada também definiu três remanejamentos: o VLT na Grande Natal; atenção básica à saúde em todo o Estado; e a adutora no Alto Oeste.

Cada parlamentar da bancada potiguar teve direito a indicar uma emenda coletiva. As escolhas foram as seguintes: Paulo Wagner (PV) - Complexo do viaduto de Igapó; Felipe Maia (DEM) - Duplicação da estrada Mossoró-Tibau e reestruturação do trecho Tibau-Grossos; Garibaldi Alves (PMDB), o pai - Recuperação da cultura algodoeira; José Agripino Maia (DEM) - Transporte escolar; Paulo Dawim (PV) - novo Hospital Geral de Natal; Sandra Rosado (PSB) - Desassoreamento do Rio Mossoró; João Maia (PR) - Duplicação da Reta Tabajara (BRs 226-304); Henrique Eduardo Alves (PMDB) - Estradas vicinais.

Fonte: Nominuto.com

5 comentários:

  1. Severino dos Ramos Belíso23 de novembro de 2011 às 02:14

    Gostaria de parabenizar a bancada na câmara e no senado e de todos os componentes, pela postura madura que só veio a beneficiar a população do nosso Estado, sinto que houvera uma mudança de mentalidade e tenho certeza que estamos no caminho certo rumo ao desenvolvimento, e a democracia começa a fluir, e nos renderá bons frutos, Sei do esforço que faz todos, mais pelo o acesso que tem a presidência o deputado Henrique Alves, iremos a curto prazo, sair da zona de rebaixamento econômico e social e político, Avança RN, Deus o oriente e reoriente a toso parlamentares para discenir política partidária da política do bem comum.

    ResponderExcluir
  2. Severino dos Ramos Belíso23 de novembro de 2011 às 02:29

    Senti falta de dois Deputados do RN, cujos não foram especificados nominalmente, da Deputada e Educadora, Fátima Bezerra e Betinho, cujo foi noticiado que assumiu a titularidade com objetivos de apresentar emendas, (suplente Rogério marinho.

    ResponderExcluir
  3. Atenção basica a saude de todo estado:A governadora prometeu em campanha resolver,mas até agora...

    ResponderExcluir
  4. QUAL DESSES AIR NUNCA SE ENVOLVEU EM ESCANDALOS, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, AGORA QUEREM DAR UMA DE ONESTOS PARA O ESTADO.

    ResponderExcluir
  5. ESSE DEPUTADO PODE SER BOM PRA VC SEVERINO DOS RAMOS, MAIS PRA ANGICOS ELE NÃO É NÃO. QUANTO ELE COLOCOU PRA NOSSA CIDADE ANGICOS, NEM UM REAL. SABE QUANTO SANDRA ROSADO LOCO PRA ANGICOS E JÁ FOI LIBERADO: 400 MIL PRA PAMIVENTAÇÃO DO CONJUNTO MONSENHOR PINTO, A ANTIGA CIDADE NOVA. SE VAM PAVIMENTAR EU NÃO SEI, MAIS OS RECURSOS JÁ ESTA AI E LIBERADOS. AGORA COMPETE OS VEREADORES QUE DIZ SER OPOSIÇÃO FISCALIZAR!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente