SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O ESQUEMA DA CORRUPÇÃO: GILMAR DA MONTANA AFIRMA QUE COMISSÕES DE IBERÊ E WILMA ERA DE 15% PARA CADA UM


Em depoimento ao Ministério Público, o empresário José Gilmar de Carvalho Lopes, conhecido como Gilmar da Montana, disse que as comissões dos ex-governadores Iberê Ferreira e de Wilma de Faria no esquema da inspeção veicular seria de 15% para cada um. Além disso, o próprio Gilmar receberia 10% e o suplente de senador João Faustino receberia outros 10%.

Ou seja, no esquema da inspeção veicular, 50% do valor arrecado seria para propinas e os outros 50% ficaria com o advogado George Olímpio, operacionalizador de todo esquema.

No depoimento, Gilmar da Montana também afirmou que Iberê Ferreira recebeu R$ 1 milhão em propina.


IBERÊ FERREIRA CULPA WILMA DE FARIA PELO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NO DETRAN

O ex-governador Iberê Ferreira culpou a ex-governadora Wilma de Faria pelo esquema de corrupção no Dtran. Em nota, Iberê disse que toda licitação para inspeção veicular foi feita na gestão de Wilma de Faria.

“A licitação 001/2010 para a contratação do serviço de inspeção ambiental veicular foi iniciada nos primeiros meses de 2010, quando eu ainda não era o governador do Estado do Rio Grande do Norte. Coube ao meu governo tão somente homologar a concorrência e assinar o contrato com o Consórcio Inspar, vencedor do certame”, escreveu Iberê Ferreira.

Nota do blog: agora é salve-se quem puder. Iberê não quer cair e diz que Wilma é culpada de tudo e que ele não sabia de nada. Menino inocente. Era só o que faltava, cadê a fidelidade dos dois? Onde foi parar o companheirismo inabalável?

3 comentários:

  1. Rapá quer apostar quanto como esse escandalo todo vai ser igual aquele das passagens de Rosalba? Resumindo, tudo termina em pizza.Isso é desrespeito com o cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  2. QUER APOSTAR COMO VAI TERMINAR EM UMA GRANDE PIZZA. SE FORCE UM LADRÃO DE GALINHA, MOFAVA NA CADEIA. A PROVA É O FILHO DA GOVERNADORA QUE ESTA SOLTO E ENVOLVIDO TAMBÉM NESSA ROUBAILEIRA. NÓS ESTAMOS NO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

    ResponderExcluir
  3. é brasil é assim que a maioria agem

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente