SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

WILMA SILENCIA SOBRE ACUSAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE INVESTIGA SUPOSTA FRAUDE EM SEU GOVERNO

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) afirmou através de assessoria de imprensa que não se manifestará a respeito da investigação do Ministério Público Estadual que apura suposto superfaturamento na compra de medicamentos na Secretaria Estadual de Saúde nos anos de 2005 e 2006.

O argumento apresentado pela atual vice-prefeita de Natal é que o assunto está na fase de investigação. Não havendo, portanto, nada conclusivo, não há o que ser comentado, explicou a assessoria de imprensa.

O ex-secretário de Saúde da época, Ívis Bezerra, afirmou que não se nega a comentar o que quer seja sobre o assunto, desde que ele tenha conhecimento da matéria a ser repercutida.

“Não sei do que se trata. Nunca foi chamada para falar sobre isso. Mas gostaria sim de dar qualquer esclarecimento se souber do que se trata”, explicou o ex-secretário, que em função de compromissos particulares pediu para ser ouvido na próxima semana. Para o Tribunal de Contas da União, Ivis não deve ser responsabilizado por irregularidades administrativas em face da prescrição do prazo para eventual punição. Ívis acrescentou que está disponível para entrevista a partir da próxima semana.

A investigação do MP cobra da Secretaria Estadual de Saúde notas fiscais referentes à compra de medicamentos para saber se houve cobrança indevida de ICMS favorecendo empresas. Segundo o texto, as irregularidades teriam ocorrido em pregões dos anos de 2005 e 2006.


Fonte: Portal no Ar

Um comentário:

  1. Dona vilma pode ser candidata ?

    Foliaduto: Juíza quer pressa para julgar escândalo do governo de Wilma,

    Operação Hígia: foi o nome da operação da Polícia Federal, um
    dos preso na operação Lauro Maia — filho da então governadora Wilma de Faria,
    Ministério Público entra com nova ação e denuncia irmão da ex-governadora Wilma de faria

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente