SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

POPULAÇÃO DE ANGICOS FICA PERPLEXA COM SUSPEITO DE ARROMBAMENTO POSTO EM LIBERDADE

Cada vez mais a coisa fica complicada, com relação a segurança pública. Ontem, quarta feira, 28, o sujeito de nome Gleiton Renan foi preso pela PM, por arrombamento ao posto de Saúde do Alto da Esperança.
A polícia recebeu uma denuncia que foi confirmada e este foi então levado à 2ª Companhia de Polícia, onde foi reconhecido por uma testemunha e confessou o roubo.
A polícia foi até a residência dele, onde recuperou uma TV de 32 polegadas, uma Cpu de computador e uma tela de 17 polegadas, além de outras peças, que haviam sidos furtadas do PSF, como um Estetoscópio medico completo, óleo de girassol, Esparadrapo e uma caixa de laminas de bisturis.
No local a PM descobriu indícios de outro furto, dois refletores roubados de uma das praças da cidade.
O comandante da 2ª companhia de Polícia, capitão Alexsandro Fagundes realizou os procedimentos e ele próprio conduziu Gleiton Rennan para a DPC regional de Macau, onde os procedimentos legais foram efetuados. Poucas horas depois, a liberado pela Polícia Civil, o suspeito foi solto, e voltou tranquilamente para o bairro onde reside.
A população angicana ficou perplexa, não acreditando no que está acontecendo. Nesta quinta, ele foi ouvido pelos agentes da regional de Macau, e novamente liberado.
Apesar de ser reincidente, ou seja, já ter passagem pela polícia por crime semelhante, Gleiton foi solto e circula normalmente pela cidade. Quem sabe, até já pensando em novos alvos.

6 comentários:

  1. e assi que as coisas anda aqui em mossa cidade mais uma vez ele vai faze tudo demovo como de costunes mais vai ele rouba um pai de familia e o pai de familia marta ele pra ver sim o pai de familia no vai prezo mais um elememto desse munca fica prezo é e esta ai pra agir denovo ele que tome muito cuidado com esses roubo pra mão sim da mal em..............

    ResponderExcluir
  2. O problema é achou "um" em meio de varios que fazem em angcios e ja acham que fizeram de mais. Ninguem prova que ele é O ARROMBADOR DE ANGICOS,a policia deve trabalhar mais e achar os tas de todos os furtos.. e n achar um e julgar como culpad de tudo

    ResponderExcluir
  3. o primeiro comentário foi feito com a família do "M", ele excluiu o "N" do seu abecedário.

    ResponderExcluir
  4. CETANENTE QUE TA PUMINO ELE MESSES COMETARIO E ALGUEM QUE E CONPRES DELE TA

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente a justiça funciona assim, sabemos o quanto é revoltante, cabe ao cidadão de bem se conformar e viver amedrontado com o terrorismo que esses meliantes provocam nas pessoas de bem ( digo: meliantes)pois acredito que a quantidade de pessoas envolvidas sejam mais de "uma")

    ResponderExcluir
  6. Bandido esse sujeito safado cachorro,larapio safado vive rindo das nossas caras e roubando novamente,não está nem ai nem com a justiça que demora 1000 anos e nem com a polícia que nunca pega em flagrante,e assim mesmo que os bandidos estão fazendo farra com anglicanos, canalhas safados...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente