SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BLOG RECEBE COMENTÁRIOS VARIADOS SOBRE PRISÃO DE ARROMBADOR

O blog recebeu muitos comentários com relação à prisão efetuada ontem pela PM, que prendeu um arrombador em Angicos e recuperou objetos roubados. A população, que já vem indignada com tudo que está acontecendo, pede providências, mas sabe distinguir a verdade.

Acompanhe alguns dos comentários

Nilton Macedo disse...
Amigo Carlos Costa, é momento de reconhecer o esforço da PM afinal de contas quando é pra falar mal da PM todo mundo fala sem dó nem piedade, devemos sim ficar indignados com a situação da nossa cidade, mas também devemos reconhecer o trabalho executado, agora é descobrir através desse Rapaz o resto da quadrilha e prender os executores dos roubos e mais do que nunca os receptadores dos produtos roubados em nossa cidade, a população espera que a PM de continuidade as investigações.

28 de agosto de 2013 15:38
__________________________________________________________
Anônimo disse...
Muito bom a população de Angicos se mobilizando e ajudando a policia com denuncias anônimas, vamos ajudar mais que em nossa cidade tem mais arrombadores.

28 de agosto de 2013 15:42
__________________________________________________________
Anônimo disse...
tenho certeza que ele não agia só.

28 de agosto de 2013 17:55
__________________________________________________________
Ivan De França disse...
Parabéns a quem fez a denúncia anônima, sabemos que com a ajuda da população fica bem mais facil de a PM trabalhar.


28 de agosto de 2013 19:57 

4 comentários:

  1. Ora...ele foi pego com o produto do roubo e nao ficou preso,você acha que o restante a essa altura do capeonato vai ficar preso.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. carlos, eu acho que quando agente tem um espaco para se pronunciar agente tem que ser respeito nesse espaco estou me referindo aos elogios feitos a policia em materia de opiniao e vc transformou em noticia de 1/a pagina so para apolicia ver que esta sendo elogiada e as criticas? eu mesmo ja elogiei quando mereceu e critiquei tambem quando mereceu so que as minhas criticas nao foram divulgadas e sim so os elogios? vc nao diz ser independente perca o medo pois as criticas sao construtivas agora vc deve cobrar casos dos outros arrobamantos porque esse descoberto cabe dizer que nao teve mensao honrosa da policia pois se tratou de uma denuncia anonima e quando eh denuncia fica mais facil de se prender o ladao e os outros roubos como fica porque a policia nao ja descobriu

    ResponderExcluir
  3. Agora ta bom em Angicos, o ladrão rouba aterroriza a cidade, os moradores ficam apavorados e a mando da polícia civil ele é solto, e pra que prendeu? Pra que fizeram reportagens com ele com os objetos apreendidos? Minha revolta está ai, prende e solta e ele vai continuar a fazer tudo de novo. Infelizmente polícia sem moral e justiça fraca.

    ResponderExcluir
  4. o que a adianta saber quem e os culpados? si não ficam presos!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente