SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 27 de agosto de 2013

GOVERNO ROSALBA: ALIADOS SE AFASTAM E ADMINISTRAÇÃO ESVAZIA

E entrando noite adentro, a Governadora Rosalba Ciarlini [DEM] reuniu-se com o seu Chefe de Gabinete, Carlos Augusto Rosado, conhecido popularmente como “Ravengar”.
Diante de um governo desgastado e sem controle, o chefe Carlos, tomou mais uma atitude pra lá de precipitada: a exoneração antecipada de todos os cargos de Garibaldi Filho [PMDB], aliado desde 2006.
Foram sete anos e várias eleições, onde Rosalba se elegeu senadora e depois governadora.
O rompimento todos já sabem: o estado do RN está um caos total. Saúde, segurança e educação andam de mal a pior.
Não tem pra ninguém, não dá pra defender, é o que vinha dizendo Garibaldi. Henrique agora jogou a toalha, e resolveu aceitar o rompimento. Era o que quase todos os prefeitos e lideranças do partido queriam. Digo todos, porque o prefeito de Lajes, Benes Leocadio, que também é o presidente da FEMURN, defendia com unhas e dentes a continuação da aliança.
Ele deveria ter bons motivos para isso, mas agora vai ficar só na vontade.
O DEM deve tentar a cartada final, apesar de Agripino Maia estar se revirando e rezando para que Rosalba não o sepulte de vez, sendo candidata ao governo em 2014. Mas pra quem tem o marido e mentor político que ela tem, sabe que tudo é possível.

Todos os ex-aliados são uníssonos em uma coisa: é uma administração desastrosa, que não atende as expectativas do povo e que não fez nada do que prometeu em palanque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente