SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 31 de agosto de 2013

DICAS DE FILMES: HOMEM DE FERRO 3

Como sempre, com a chegada do fim de semana, eu trago sinopses de filmes que já vi e posso indicar para os leitores do blog.
O primeiro filme que indico neste fim de semana é o do homem de ferro 3, que vale a pena pra quem já viu os outros dois, apesar desse ser, na minha modesta opinião, bem inferior ao primeiro. Talvez a troca de diretor tenha sido crucial para o que aconteceu.
De qualquer modo, vale a pena assistir, esse que pode ser o último da sequência atual que tem Robert Downey Jr. como protagonista.
O curioso é que este também foi o filme mais caro, dos três já lançados, mostrando que nem sempre só dinheiro gasto vai fazer o sucesso acontecer

Sinopse: Em Homem de Ferro 3, o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro luta contra um inimigo cujo alcance não tem limites.

Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos.

Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente