SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PR PODERÁ ROMPER COM ROSALBA SE TRATAMENTO COM PARTIDO NÃO MUDAR, DIZ DEPUTADO

A governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, tem cerca de um mês para mudar o tratamento destinado ao Partido da República (PR) para não perder mais um aliado político. Quem afirma e defende isso é o deputado estadual George Soares, do PR, que afirmou que o partido tem recebido pouco espaço e condições de trabalho na atual administração estadual.

“A minha opinião é que o Governo tem que melhorar o tratamento dado ao PR, as condições de trabalho. O PR tem a secretária de Turismo, por exemplo, que é alvo de reclamação de vários empresários do setor pela falta de investimentos na área e isso não é bom para nós. Faltam recursos na pasta para exercer um bom trabalho”, analisou George Soares.

Segundo George Soares, no entanto, o presidente estadual do PR, o deputado federal João Maia, trabalha sim com essa possibilidade, tanto que anunciou que o partido vai se reunir no final de setembro para analisar a situação política e, também a aliança com Governo do DEM. “Eu defendo que o Governo tem que mudar o tratamento dado ao PR. Caso não sinalize para essa mudança, é melhor romper”, afirmou George Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente