SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ANGICOS: LEITOR DO BLOG DEIXA SUGESTÃO PARA AJUDAR A SOLUCIONAR ROUBOS NA CIDADE

O BLOG recebeu o comentário em matéria sobre arrombamentos na cidade.
O leitor, que assinou apenas como "Cidadão revoltado" aponta caminho e clama para que a própria população se envolva para tentar ajudar a solucionar os roubos e encontrar quem está por trás destes.
Boa iniciativa do leitor, e também é uma boa ideia a ser seguida pelos moradores de Angicos.

“A população angicana devia se empenhar e ajudar a polícia a descobrir quem são esses arrombadores, pois tenho certeza que algum cidadão de bem sabe ou tem pistas de quem seja esses canalhas que estão aterrorizando nossa cidade; estão furtando para conseguirem vender os nossos objetos valiosos que conseguimos com suor e trabalho, para eles venderem por mixarias. Vamos ajudar a policia e botar esses bandidos atrás das grades, segundo o mesmo blog, essa semana a policia tirou um marginal de circulação da nossa cidade. O telefone que o capitão Alexandro deixou outro dia em entrevista na rádio é o 3531 2940, denuncie anonimamente”.


3 comentários:

  1. Posso está falando uma idiotice, mas esses roubos começaram a aumentar depois da chegada dos vigias que passam à noite toda andando de moto e fazendo um barulho ensurdecedor com seus apitos sem sentido,alguns deles podem estar repassando informações para os bandidos à respeito de casas vazias fazendo um trabalho em conjunto com os mesmos outra coisa, sempre estão mudando os vigias, o que torna o processo mais sinistro, pois não se sabe se os que entram e que saem estão de boa fé, ou querem apenas mapear suas futuras vítimas.

    ResponderExcluir
  2. Em Assu apopulação se mobilizou com uma onda de arrombamentos, denunciaram e a polocia botou e vem botando um monte de marginal na cadeia, vamos seguir o conselho do nosso amigo "cidadão revoltado" e quando virmos algo estranho e suspeito denunciar para ver se conseguimos sair de casa e ficarmos tranquilo.

    ResponderExcluir
  3. É capitão deveria chamar esses vigias ou o encarregado para conversar, pois nós estamos pagando e não estamos vendo resultado nenhum, muitos deles verem as coisas e não comunicam a policia e qdo comunicam é depois que tem acontecido o roubo. E esse negocio de ficar mudando de vigia o maior responsavel por isso são as pessoas que são donos e empregam
    todo tipo sem procurar saber se é de confiança ou não....querem só comer o nosso dinheiro e ficar por isso mesmo ?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente