SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

POPULAÇÃO DE ANGICOS SE SENTE AMEAÇADA COM ONDA DE ARROMBAMENTOS E ASSALTOS

A redação do blog recebe e-mail da senhora Givalda Macêdo, que está revoltada com a situação da insegurança que reina atualmente na cidade de angicos.
Givalda convoca a população angicana para coletivamente agir em prol da segurança pública.

Meu irmão conto com você!
“Convido toda população de Angicos para fazermos um manifesto em frente a Promotoria Publica para exigirmos nossa segurança, é um absurdo o que vem ocorrendo em nossa cidade, não podemos mais esperar que o pior aconteça (a morte de um inocente). Vamos todos juntos lutar pela nossa segurança, não adianta mais esperar, por uma ajuda que nunca vem, pelo poder público que se encontra nesse momento sem solução para nossa cidade. CHEGA DE ASSALTOS E ARROBAMENTOS QUEREMOS NOSSA CIDADE LIVRE DE TODO ESSE MAL!

O povo precisa estar nas ruas reivindicando e exigindo os seus direitos!
VAMOS GRITAR POR NOSSA SEGURANÇA! VAMOS EXIGIR O QUE TEMOS DIREITO, POIS PAGAMOS IMPOSTOS, PAGAMOS POR ESSA SEGURANÇA, PAGAMOS POR NOSSA LIBERDADE, PAGAMOS PELA NOSSA SAÚDE E EDUCAÇÃO. EU QUERO O QUE É MEU DIREITO. E VOCÊ?


Um comentário:

  1. Apaiado, temos tambem que denunciar essa marginais que comercializa drogas em nossa cidade por que tudo esta ligado a essa praga!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente