quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MAIS ARROMBAMENTOS EM ANGICOS E POLÍCIA FAZ BUSCAS PARA TENTAR PRENDER LADRÕES

A onda de arrombamentos e roubos continua em Angicos.
Depois de vários arrombamentos no fim de semana, da última terça feira, 21, para esta quarta feira, 22, pelo menos três residências foram roubadas no município.
Uma delas, a casa do funcionário da R2 Web, que fica na entrada do bairro Monsenhor Pinto, antiga Cidade Nova.
Da casa do trabalhador, levaram uma TV de LCD e outros objetos de menor valor.
A polícia empreendeu buscas, durante as horas seguintes, na gangorra e adjacências, local de muito mato e pedras, mas o ladrão, ou ladrões, simplesmente evaporou no ar. 
Apesar da Tv ser um aparelho grande, em algum momento houve uma brecha no grupo que estava em atividade tentando pegar os meliantes, o que foi suficiente para que houvesse o escape.
Cada vez mais a ousadia dos ladrões aumenta, e os roubos geralmente estão acontecendo cedo da noite.

E quase sempre perto de algum matagal, o que dá a quem está roubando uma cobertura extra.

Um comentário:

  1. A população angicana devia se empenhar e ajudar a polícia a descobrir quem são esses arrombadores, pois tenho certeza que algum cidadão de bem sabe ou tem pistas de quem seja esses canalhas que estão aterrorizando nossa cidade; estão furtando para conseguirem vender os nossos objetos valiosos que conseguimos com suor e trabalho, para eles venderem por mixarias. Vamos ajudar a policia e botar esses bandidos atrás das grades, segundo o mesmo blog essa semana a policia tirou um marginal de circulação da nossa cidade. O telefone que o capitão Alexandro deixou outro dia em entrevista na rádio é o 3531 2940, denuncie anonimamente.
    ASS: CIDADÃO REVOLTADO.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente