SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 27 de agosto de 2013

BLOGUEIRO DE LAJES DIZ QUE BENES NÃO REALIZA O QUE PROMETE QUE LAJES NÃO É O QUE APARENTA SER

O blogueiro Junior Guilherme, da cidade de Lajes, vem sistematicamente expondo a realidade da cidade, que segundo ele, é um contraste entre o que aparenta ser para quem é de fora, e o que realmente é.
Junior vem colocando em Xeque a administração de Benes Leocadio [PMDB], expondo problemas e erros, além de promessas não cumpridas pelo gestor.
Eu estarei trazendo algumas dessas matérias nos próximos meses.


A MATÉRIA ABAIXO ELE POSTOU RECENTEMENTE NO FACEBOOK

ESTAÇÃO DAS ARTES EM LAJES, AONDE?
Foi divulgado em uma quinta dia 21 de julho de 2011 há dois anos de que a nossa cidade em fim teria uma estação das artes em nosso município que nada era só H, mais uma vez o nosso dinheiro foi levado ao vento.
O principal objetivo como promessa do gestor do município da nossa cidade era de transformar o local em um ambiente cultural para a nossa população, era para ser um lugar turístico e deu no que deu em mais uma promessa faraônica e desastrosa para a nossa querida Lajes do Cabugi.
Ao lado da estação ferroviária de Lajes estava para ser concluída uma praça e aí foi concluída? como toda e qualquer obra que possamos enxergar em nosso município é um retrato de ilusão só em sonhos para que essas obras sejam concluídas a tempo, dinheiro nosso investidos em praticamente em nada pode se dizer assim.
As obras começaram no largo da estação ferroviária mais já faz dois anos que era pra ter terminado e não terminaram, ou seja, dois anos se passaram e a estação das artes continua lá sem qualquer previsão de reforma ou conclusão da obra.
É lamentável a gente presenciar cenas como essas, gostaria muito aqui em nosso blog publicar coisas boas do nosso município mais infelizmente por parte dos nossos governantes não tem é só desleixo cara.

O nosso blog continuara mostrando a realidade do nosso município, para a nossa cidade e região, por que Lajes lá fora é uma coisa, aqui na realidade mesmo é outra.

Um comentário:

  1. imaginei quantas mentiras esse tal BENES LEOCÁDIO, vai pronunciar para tentar se eleger nas eleições de 2014, como ele está querendo ser deputado estadual, tá na hora do povo de Lages tirar a máscara dele.
    Ele apoiando o Prefeito de Fernando Pedroza ele vai longe, aprimorar as mentiras e aprende cada vez mais.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente