SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

BLECAUTE QUE ATINGIU SETE ESTADOS DO NORDESTE GERA CAOS E TUMULTO EM NATAL

O blecaute ocorrido na tarde de hoje e que atingiu todo o Rio Grande do Norte e mais seis estados da Região Nordeste gerou prejuízos ao comércio e caos no trânsito de Natal. O que se viu nas ruas da capital foi um cenário de guerra. Todos os cruzamentos das principais rodovias de Natal estavam congestionados e praticamente parados, uma vez que todos os semáforos estavam apagados.

A maioria dos motoristas reclamava da falta de policiais de trânsito nas ruas, para controlar o tráfego. "Isso é um absurdo. Não há policiais e os motoristas não respeitam. Todo mundo quer passar por cima. Ninguém aguarda a vez", bradava um condutor na avenida Antônio Basílio. A situação estava tão caótica que um cobrador de alternativo fez as vezes de policial do trânsito para conseguir que seu veículo passasse pelo cruzamento da Jaguarari com Antônio Basílio. Depois de conseguir o intento, ele foi embora e o caos foi reestabelecido.

A energia foi reestabelecida em Natal às 17h10, duas horas depois do início do blecaute.  O fornecimento de energia elétrica começou a ser reestabelecida em Natal por volta das 17h10. Segundo a Cosern, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) liberou 5% da carga elétrica para o Estado.
Para o interior do estado a energia começou a ser liberada depois das seis e meia da noite.

“Não sabemos o que causou o apagão. Até agora, só 5% da carga foi liberada pela Chesf. O restante será liberado aos poucos”, disse a assessoria de imprensa da Cosern.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente