SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CLEMENCEAU E JOÃO MARIA: "DIGAM OS NOMES DESSAS SUPOSTAS LIDERANÇAS QUE ESTÃO SAINDO DO PMDB "


JOÃO MARIA PINHEIRO
Alguns insatisfeitos (poucos destes), aliados a alguns de posição dúbia, demonstrada na eleição passada, querem passar a impressão que o PMDB de Angicos está com problemas.
De acordo com lideranças locais, isso nem de longe está acontecendo.
A legenda em Angicos, conta com 4 vereadores, o que a constitui como a maior bancada do município, e os vereadores estão atuantes, o que pode ser observado nas sessões plenárias ou na atuação cotidiana destes, que fazem oposição ao atual prefeito Junior Batista.
O vereador Cloves Tibúrcio {PMDB], em contato com o blog, disse que isso é balela, mentiras de quem mais uma vez quer ser oportunista e cair de paraquedas em outra legenda.
Os quatro vereadores estão satisfeitos com os rumos do partido, e com relação à essas “20 lideranças” que supostamente estariam deixando o partido, ditas por um blog da cidade, ligado a um ex-vereador, os lideres do PMDB pedem: “Indiquem 5 lideranças que estão deixando o partido, em vez de vinte, mostrem onde estão essas, pois devem ser de outras cidades e não de Angicos”. Disse o Presidente do partido, João Maria Pinheiro [PMDB].
CLEMENCEAU ALVES
O presidente ainda externou que o partido se mantém muito forte: “Isso é matéria criada por quem está tentando manipular uma situação, é o que se observa, pois apontam números, mas não nomes. O PMDB está forte, tranquilo e confiante, e certamente será decisivo no pleito de 2014”.

Posição semelhante a do presidente, tem o líder maior do PMDB angicano, Clemenceau Alves. Em contato telefônico com o blog, ele disse que o partido está tranquilo e equilibrado: “Eu peço que em vez do nome das supostas vinte das chamadas “lideranças” que estão deixando o Partido, que apontem, 4, 3 ou pelo menos, duas delas. É fácil dizer uma coisa, difícil é provar, provem quem é liderança que está saindo do PMDB Angicano”. Finalizou Clemenceau.

Um comentário:

  1. e facil pergunte a o contador de estoria q ele sabe quando vc vi uma estoria dessas pode ter serteza q tem o dedo de alguns blogues da nossa regiao q nunca fala a verdade e so quer o mal pra nossa cidade agora eu pregunto alguem conhece uma açao do contador de estoria pra nossa cidade ele e muito puxa saco nao tem corage de coloca no blog dele procura um amigo e joga amateria pq ninguem mas acredita neste mentiroso e babao

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente