SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 25 de março de 2014

ANGICOS: SUJEIRA E FEDENTINA NO CENTRO DA CIDADE CONTINUAM E MORADORES RECLAMAM

Depois que várias pessoas começaram a reclamar da sujeira e do lixo no centro da cidade e bairros próximos, a redação do blog decidiu sair pra comprovar se a coisa estava mesmo acontecendo ou não.
Nesse primeiro momento foi feito um mapeamento da sujeira na rua principal do município, no centro da cidade.
 No lado externo do Mercado Público Municipal foi constatado que a fossa onde desembocam os dejetos sólidos e líquidos dos dois banheiros populares, está estourada.
É isso mesmo, como o leitor pode ver nas fotos, a fossa estourada está liberando para a rua um liquido escuro e fétido. O mesmo acontece na extensão de uma parte do mercado, onde dá para o asfalto.
Ali, bocas de esgoto quebradas, deixam expostos restos de lixo e dejetos ao ar livre, bem próximo de restaurantes, bares e lanchonetes.
Mais adiante, nas proximidades da Biblioteca Pública, novamente encontramos sujeira exposta. Além da sujeira, tapurus podem ser vistos em uma das bocas de esgoto, bem na frente de uma loja de moda feminina, aonde a proprietária vem reclamando já há algum tempo da água fétida e do mal cheiro que exala do líquido escuro. Ao lado da loja também funciona restaurantes e bares.
O esgoto segue a céu aberto por várias dezenas de metros, até atravessar a RN que cruza o centro e seguir em direção a Rua da Câmara de Vereadores da cidade.
Pelo que pode ser comprovado pelas fotos, a situação é complicada e o prefeito do município precisa tomar providências para atenuar esse problema que se agiganta. A população clama a atenção das autoridades, seja Secretário de Obras, vereadores, Prefeito, ou até o Ministério Público.

4 comentários:

  1. AH, que vergonha da minha querida cidade, que falta de respeito com os cidadão angicanos, em pleno centro da cidade, imagine os bairros afastados..........VERGONHA......

    ResponderExcluir
  2. sem falar do mercado publico... da pra ver de longe o esquecimento da cidade, por parte do executivo municipal

    ResponderExcluir
  3. Não é só a questão da sujeira que estar acontecendo em nossa cidade, são muitas coisas erradas e esse prefeito não estar nem ai pra o nosso povo e muitos menos pra cidade....isso é uma falta de respeito, ele só estar preocupado com o bem estar dele.... o resto que se fo......

    ResponderExcluir
  4. Sabe porque acontece isso amigos? Porque o prefeito no lugar de está procurando recursos para o municipio, fica pousando em tratores, caçamba para mostrar a população que esta trabalhando, e esquece que prefeito é para administrar, não esta querendo aparecer...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente