SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 31 de março de 2014

OPERAÇÃO CABUGI-BR 304, PRENDE TRÊS HOMENS ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS EM LAGES E CERRO CORÁ

Em 03 meses, vários assaltos a posto de combustível, mercadinhos, ônibus intermunicipais, alternativos foram praticados em torno de Lajes e na região Central, tudo bem esquematizado, mas a policia civil agindo com investigações, e a polícia militar de Lajes realizando rondas, realizaram juntas um grande trabalho nos  últimos dias e conseguiram resultados positivos.

Alguns roubos a mão armada foram praticados em Lajes e na cidade de Cerro Corá, com o modo de atuação muito parecido. Foi praticado assaltos a casas de jogo em Lajes e as investigações estão em 98% concluídos e com provas que confirmam que os adolescentes acusados praticaram estes assaltos.

A policia descreve a personalidade do adolescente Né como “um  dos mais perigoso de todos, está comprovado”.

Já os assaltos do posto ODON na BR-304, mercadinhos, lotação ou ônibus intermunicipais também foram sendo investigados e desvendados nos últimos dias.

De acordo com o agente de investigação da policia civil de Lajes – Erivelton, os trabalhos vinham sendo sigilosamente acontecendo e com provas cabíveis fizeram algumas prisões de suspeitos a estes assaltos,na  ultima terça feira, dia 25.

A polícia aponta que tudo era organizado pela pessoa de Jucelino Adelino da Silva Vulgo ‘Fofo’ que tem sua residência no conjunto bosque das pedras na cidade de Lajes como uma casa de apoio e ponto de fuga aos amigos e parentes que fazia todo levantamento de todo local para então praticarem os assaltos.


A policia civil esclarece e comprova que, o 1º roubo ao posto ODON no dia 23/12/13 a pessoa de FOFO participou, onde mais 02 nomes que sãoPULGUINHA E ANDERSON.

Na Quarta Feira dia 26/03/14 as pessoas de SUELLINGTON ROMERITO MARQUES (PARNAMIRIM) E DARLESON ALAN SANTOS DA SILVA (ANDERSON- PARNAMIRIM) foram presos na operação CABUGI-304 que em conjunto da policia civil de Lajes a frente o agente de investigação Erivelton, policia militar de Lajes que participaram o SD Nicolau e o SD D.Lima e a policia militar de Cerro Corá a frente o sargento Souza, as informações eram de que a arma que foi utilizada nos assaltos estava na cidade de Cerro Corá,  lá não foi encontrada a arma mas foi encontrado os comparsas da pessoa de FOFO, logo deram voz de prisão, um dos suspeitos ainda tentou se evadir do local, mas foi preso, os suspeitos foram encaminhado para a DP de Lajes para serem ouvidos.

Informações policia civil de Lajes/blog cabugi noticia/destaques do Seridó

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente