SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 28 de março de 2014

POLICIA CIVIL DE ANGICOS INDICIA INDIVIDUO POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO‏

A Polícia Civil de Angicos, que responde pelos expedientes de Pedro Avelino, indiciou um cidadão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. No caso em questão, o indivíduo foi preso em flagrante após a polícia ter recebido uma denúncia anônima no sentido de que ele teria duas armas de fabricação caseira em sua casa, no município de Pedro Avelino.

Após ser preso em flagrante, o cidadão pagou a fiança e foi liberado, tendo sido apreendidas pela Policia Civil duas armas de fabricação caseira, popularmente conhecidas como Bate Bucha. A fabricação e a posse desse armamento viola o Estatuto do Desarmamento, mais especificamente o seu artigo 12, que veda a conduta de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

“Infelizmente existe esse cultura aqui na região, principalmente nas zonas rurais, a de ter em casa uma arma em desacordo com a regulamentação legal, seja ela de fabricação caseira ou não” – disse o Delegado Titular de Angicos, Jaime Groff.

O individuo  vai responder criminalmente pelo crime acima mencionado, podendo pegar uma pena que vai de 1 (um) a 3 (três) anos e multa.


Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente