SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 31 de março de 2014

MELHORES APLICATIVOS E JOGOS PARA A PLATAFORMA ANDROID DO MÊS DE MARÇO

Os melhores aplicativos para seu Android você pode encontrar em nossas seleções, que reúne programas e jogos que foram testados pela redação do “TechMundo” e aprovados pelos leitores. Nessa lista, temos atualizações de peso, novidades úteis e jogos que vão deixar você grudado na tela de seu gadget.

A matéria tem um tamanho grande, por esse motivo, iremos corta-la para diminuir para os nossos leitores terem uma melhor visão das matérias anteriores...

CLIQUE ABAIXO E VEJA TODO O CONTEÚDO.


Aplicativos:

Microsoft Office Mobile,
Abrindo a pequena lista, o Microsoft Office Mobile, uma versão mobile oficial da suíte de edição de documentos mais popular do mundo. Com este app, você pode abrir e editar arquivos do Word, Excel e PowerPoint. O conteúdo pode ser armazenado na nuvem, para que você possa acessá-lo onde quiser, e o app ainda conta com integração ao Office 2013, para a visualização de documentos recentes.




Runstatic

Um dos aplicativos de exercícios físicos mais populares da Google Play ganhou uma atualização de peso. Runtastic aparece no Melhores de hoje trazendo novidades importantes. Agora, você tem à disposição um player de música para acompanhar suas corridas. Além disso, é possível ser rastreado por seus amigos enquanto corre e receber mensagens de incentivo para seguir firme e forte em seu percurso.


KMPlayer

Finalmente, o popular player de mídia KMPlayer ganhou sua versão oficial para Android. Com ele, você pode rodar qualquer formato de vídeo existente, sem precisa baixar nenhum codec a mais. O app também suporta a exibição de legendas, o que faz com que ele seja um excelente aliado na hora de assistir a filmes e seriados em seu smartphone ou tablet.

TV Online,

Se você é daqueles viciados em televisão, não pode deixar de baixar TV Online. O aplicativo oferece uma enorme quantidade de canais para que você possa assistir aos seus programas favoritos onde quer que esteja. Além dos canais mais tradicionais da TV aberta, a transmissão 24 horas por dia ainda traz opções exclusivas de séries, desenhos, filmes e muito mais.




Line Deco,

Nossa dica de personalização do Melhores de hoje é LINE Deco, um aplicativo recheado de pacotes de ícones e papéis de parede que vão deixar seu Android ainda mais bonito. O app é dos mesmos responsáveis pelo mensageiro LINE e, portanto, traz imagens e emoticons populares do serviço. O resultado final pode ficar excelente, com desenhos bonitos e personagens carismáticos.




GuiaMais,
Quem vai rodar o país durante a Copa do Mundo de 2014 tem em GuiaMais Turismo um download obrigatório. Este aplicativo reúne informações sobre as cidades-sede do mundial, com as melhores paisagens para você visitar, além de dicas de restaurantes, programas divertidos e transporte em cada uma das 12 cidades que vão receber os jogos do campeonato esportivo mais importante do mundo.

 Jogos: Capitão América 2,

Abrindo uma pequena seleção de jogos, nossa dica é Capitão América 2: OSI, a segunda versão do jogo do super-herói mais patriota da Marvel. Sua missão aqui é enfrentar seus inimigos em cidades destruídas, contando com a ajuda de soldados que podem auxiliar o Capitão América, além de diversos upgrades. O título conta com excelente jogabilidade e ótimos gráficos, que deixam a disputa ainda mais emocionante.



Cut the Rope 2,

Um dos jogos mais populares do mundo mobile ganhou sua segunda versão. Em Cut the Rope 2, o sapinho devorador de doces está de volta, e você precisa alimentá-lo. O estilo de jogo segue o mesmo, com fases ainda mais complexas e divertidas. A novidade fica por conta de um painel na parte inferior do display, que traz objetos-bônus que podem ajudar você a superar os desafios mais complicados.



Dungeon Crisis,

Dungeon Crisis é uma excelente opção para quem gosta de jogos de luta e ação. Seu personagem é um guerreiro que precisa escapar de uma masmorra recheada de demônios e criaturas do mal. O game ainda traz elementos de Tower Defense, com torres que podem ser colocadas no cenário para ajudar a derrotar todos os inimigos. Estilo original e jogatina eletrizante.


Jogo do Cascão,

Um dos personagens infantis mais queridos do Brasil está presente em Jogo do Cascão. Sua missão é ajudá-lo a escapar da água, é claro. A chuva está se aproximando e ele precisa superar obstáculos e coletar moedinhas para chegar em casa são, salvo e seco. São diversos power-ups e cenários variados em um estilo viciante e divertido.


Arena of Heroes,
Fechando o Melhores dessa semana, trazemos Arena of Heroes. Neste game, seu objetivo é conquistar território inimigo e capturar seu núcleo de energia em uma batalha dividida em turnos. É preciso combinar o poder de ataque e defesa de forma estratégica para sair vitorioso desta disputa.

Com informações do TechMundo, editado pela redação do Blog do Carlos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente