SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 27 de março de 2014

PM É MORTO A TIROS EM PARNAMIRIM AO TENTAR IMPEDIR UM ASSALTO

Soldado Jailson Augusto Nascimento (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
“Dei um abraço nele, pedi a bênção e saí chorando pois estava sentindo”, disse emocionada Joedna Chacon do Nascimento, filha do soldado da PM morto a tiros na noite desta quarta-feira (26) em Parnamirim, na Grande Natal. A polícia acredita que Jaílson Augusto do Nascimento, de 45 anos, foi baleado ao tentar impedir um assalto a um comércio. “É uma dor que não sei como explicar”, acrescentou a filha. Uma mulher, que estaria em meio a um grupo de cinco assaltantes, é apontada como suspeita de ser a autora dos disparos.

Em entrevista à Inter TV Cabugi logo após o acontecido (veja vídeo ao lado), Joedna contou que encontrou com o policial minutos antes dele ser morto. Disse que o pai ainda pediu para que ela ficasse mais um pouco, mas ela preferiu ir embora porque já estava ficando tarde e tinha que trabalhar na manhã seguinte. “Quando cheguei em casa, me ligaram dizendo dessa tragédia”, relembrou.

Segundo a própria PM, o soldado estava fardado, mas já havia deixado o serviço para buscar a filha no bairro Jóquei Clube, em Parnamirim. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram que uma mulher, que estava em meio a um grupo de cinco assaltantes, teria sido a autora dos disparos.

Ainda de acordo com a polícia, o Jailson Augusto do Nascimento era lotado no 3º Batalhão da PM. O crime aconteceu na avenida Paulo Afonso, próximo a um mercado que teria sido alvo dos assaltantes. Ele foi atingido por tiros na cabeça e no tórax e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Os suspeitos do arrastão, dois casais e mais um quinto indivíduo, fugiram em três motocicletas.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente