SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 28 de março de 2014

SEM RECONHECIMENTO, MULHER SUSPEITA DE MATAR PM NA GRANDE NATAL É SOLTA

A Polícia Civil soltou a mulher detida na manhã desta sexta-feira (28), em Natal, suspeita de ter sido a autora dos disparos que mataram o soldado da Polícia Militar Jailson Augusto do Nascimento, de 45 anos. O policial foi morto na noite desta quarta (26) no bairro Jóquei Clube, em Parnamirim, após tentar impedir um assalto a um comércio da região. “Ela nem prestou depoimento. Como não foi reconhecida por nenhuma testemunha, nós a liberamos”, confirmou Nilson Martins, chefe de investigação da 1ª DP.

A mulher foi detida após a PM receber uma denúncia anônima e encaminhada para a delegacia. O nome dela não foi revelado. “Pelo que as testemunhas disseram, a mulher que atirou no soldado da PM tem a cor da pele bem mais escura do que a da mulher que a PM trouxe para ser ouvida”, revelou Nilson.

“Eu mesmo vou levá-la em casa, que é para garantir que não haverá qualquer problema com ela”, acrescentou o chefe de investigações se referindo à mulher liberada.

O crime
Segundo a própria PM, o soldado estava fardado, mas já havia deixado o serviço para buscar a filha no bairro Jóquei Clube, em Parnamirim. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram que uma mulher, que estava em meio a um grupo de cinco assaltantes, teria sido a autora dos disparos.
De acordo com a polícia, o soldado Augusto era lotado no 3º Batalhão da PM. Ele estava em um carro na avenida Paulo Afonso quando foi alvejado. Ele foi atingido por vários tiros na cabeça e no tórax e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Os suspeitos são dois casais e mais um quinto indivíduo que estariam em três motocicletas realizando assaltos na região.

Segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, há relatos de populares que afirmam que o policial tentou impedir o assalto ao comércio e, por isso, acabou assassinado.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente