SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 6 de março de 2014

CENÁRIO PARA AS ELEIÇÕES 2014 FICA MAIS CONFUSO APÓS O CARNAVAL

A análise é o do jornal O Mossoroense. No que depender das imagens divulgadas pelas assessorias de comunicação durante o Carnaval, o cenário político ficou ainda mais confuso. As declarações também ajudaram a embaralhar as cartas. Antes dos festejos estava claro que o PT e o PSD caminhariam juntos, mas coube ao deputado estadual Fernando Mineiro (PT) dizer ao O Mossoroense que não existe acordo definido.

Os dois partidos cumpriram agenda conjunta, mas contaram com um terceiro elemento: a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), que esteve bem próxima da deputada federal Fátima Bezerra (PT) e do vice-governador Robinson Faria (PSD). Fátima e Wilma nas declarações zeraram o jogo político. A petista negou acordo fechado com o PSD. Wilma fez o mesmo em relação ao PMDB.

Em meio a tudo isso surgiram informações de que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, se posicionou contra a candidatura de Wilma ao Senado. Ele quer que ela dispute o Governo do Estado. Apesar de tido como bastante próximo ao PMDB, o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) deu sua colaboração para confundir o jogo. Mostrou-se bem próximo a Wilma e Fátima nas agendas. Ele também reservou espaço para dialogar com Robinson Faria.

AUSENTES

Enquanto as peças se movimentaram no feriadão, os líderes do PMDB, Henrique Alves e Garibaldi Filho, preferiram ir ao exterior. Acabaram ficando de fora das movimentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente