SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

COMERCIANTE/PROFESSOR Pede soluções para sujeira e animais soltos nas ruas da cidade

O comerciante e professor Nelson Bento Pacheco postou nas redes sociais algumas fotos de animais pastando livremente no centro da cidade, próximo ao seu comércio, que fica na rua do antigo Sesp, hoje secretaria de saúde de Angicos.

Na sua nota de indignação, Nelson pede também providências para o combate a fedentina do canal, que passa ao lado do seu comércio.
A vigilância sanitária da cidade vem sendo constantemente requisitada quando o assunto é animais nas ruas da cidade, pois existe lei que proíbe o trânsito e a criação de animais no centro da cidade, assim como no perímetro urbano.

Como é uma reclamação generalizada, e muitos procuram este veículo de comunicação para pedir socorro aos órgãos competentes, fica aqui a nossa solicitação e apelo para que esses dois problemas apontados pelo comerciante e por muitos possam ser visto com mais propriedade e que soluções se apresentem.
No comentário ele externou:
“O descaso é grande na nossa cidade, aqui na Rua Vereador José alves não é diferente, convivemos com os esgotos a céu aberto do canal que nunca mais foi limpo e ainda temos que suportar a fedentina de fezes de animais que convivem nesses espaços, um verdadeiro caos.”

Um comentário:

  1. MUITO BEM PROFESSOR,BOTA ESSE POVO P TRABALHAR DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, SÓ FISCALIZAM QUEM ELES QUEREM.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente