Na manhã desta quarta-feira,
7, a Samsung realizou evento em São Paulo para apresentar à imprensa brasileira
o novo smartphone da marca, o Galaxy Note 5, assim como seu relógio
inteligente, o Gear S2.
O "phablet" de 5,7
polegadas chega às lojas em 17 de outubro custando R$ 3.800, nas cores preta,
dourada e prateada. Nos Estados Unidos, o aparelho foi lançado em agosto
custando cerca de US$ 730. Já o smartwatch poderá ser comprado a partir da
mesma data custando R$ 1.900, em duas versões: a Classic, com detalhes que
lembram um relógio de pulso de luxo (custando R$ 2.100), e o S2 original.
Além da tela de 5,7 polegadas
preenchida com uma resolução de 2560x1440, o top de linha da Samsung possui
ainda câmera de 16MP, 4GB de memória RAM, de 32GB de espaço interno de
armazenamento (a versão de 64GB nao chegará ao país por enquanto) e bateria de
3.000mAh - além, é claro, do sistema operacional Android Lollipop.
Curiosamente, a Samsung optou
por trazer o Note 5 depois do S6 Edge Plus, a versão "gigante" do
Galaxy S6 Edge, embora os dois tenham sido apresentados em conjunto em evento
em Nova York, com presença do Olhar Digital. Você pode ler nossas primeiras
impressões sobre os aparelhos neste link.
Já o Gear S2 vem compatível
com Android 4.4 ou superior, suporte ao sistema de pagamento Samsung Pay (ainda
não disponível no Brasil), 1.5GB de RAM, tela com resolução de 360p além de 4GB
de espaço de armazenamento interno para a instalação de apps, além de ser resistente
à água. Nos EUA, onde foi lançado também em agosto, o produto custa US$ 300.
Olhar Digital UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente