Mais um caso de assassinato
dentro do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte foi registrado na manhã
desta segunda-feira (16). Desta vez, um detento foi esfaqueado até a morte
dentro do Pavilhão 5 de Alcaçuz, chamado de Presídio Rogério Coutinho Madruga.
O assassinato aconteceu
durante o banho de sol dos presos, na Ala B da unidade prisional. O preso foi
esfaqueado várias vezes, com facas artesanais, e acabou morrendo no local,
antes de socorro médico.
O preso morto, de acordo com
os agentes da unidade, ainda não foi oficialmente identificado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente