O Sindspan – Sindicato dos
Servidores Públicos de Angicos, realizou um café da manhã com presentes para
homenagear os garis de Angicos pelo dia municipal dedicado a categoria.
A direção do sindicato se
reuniu e desejou felicidades a todos e todas presentes.
Em seguida foi servido o café
generoso e entregue brindes a que estavam no local.







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente