SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Adolescente de 15 anos confessa que atirou em bombeiro mirim durante assalto em Natal


Um adolescente de 15 anos foi apreendido sob suspeita de ter assassinado no bombeiro mirim Luan Thales da Silva, de 20 anos, que morreu no início do mês após uma tentativa de assalto em Natal. Ele foi detido em flagrante nesta terça-feira (23), quando realizava um arrastão no centro da capital potiguar.

De acordo com o delegado Ernani Júnior, responsável pela investigação do caso, depois de apreendido o adolescente confessou que atirou em Luan Thales, e disse que fez isso porque o rapaz teria reagido ao assalto. 

Vídeo mostra momento em que Luan Thales é baleado
O crime foi flagrado por uma câmera de segurança (Confira o vídeo acima). Pelas imagens, é possível ver quando o jovem tomba e os criminosos fogem em uma motocicleta. A Polícia Civil procura agora pelo outro envolvido no crime. É o homem que aparece pilotando a moto.

Luan Thales da Silva era monitor do projeto Bombeiros Mirins, do Corpo de Bombeiros. Ele ia para o quartel no dia 9 de maio quando foi abordado na Avenida Bernardo Vieira, em Lagoa Nova, pelos assaltantes. Os dois fugiram sem levar nada.

A vítima foi levada pro hospital, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Luan Thales morreu dois dias depois da internação.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente