SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Escola da Comunidade Rural do Cabugi encerra celebrações do dia das mães nas unidades de ensino do município de Angicos


A escola municipal Manoel Martins localizada na Comunidade Rural do Cabugi, zona rural de Angicos foi à última a realizar as festividades em homenagem ao dia das mães no âmbito das unidades de ensino do município.

Um sequencia destes festejos foi realizada pelas escolas ligadas a rede municipal de ensino sendo todas mediadas pelos gestores, professores e técnicos das referidas unidades de ensino contando com o total apoio da Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Educação.

O evento festivo em homenagem as mães dos alunos da referida unidade de ensino foi realizada na manhã desta quinta feira, dia 24 de maio e contou com a presença do prefeito Deusdete Gomes, Secretários que fazem parte da gestão municipal e técnicos da secretaria municipal de educação.

Dentro do rol dos atos comemorativos tivemos um farto café da manhã seguido de distribuição de brindes as mães presentes e a boa musica ao som do artista angicano Luan Felipe.

Ao levar a sua mensagem as mães presentes o Prefeito de Angicos Deusdete Gomes fez questão de reafirmar o compromisso de sua gestão com as datas festivas, citando como exemplo a homenagem as mães, que, segundo o gestor é mais que merecida, tanto é que foi celebrada em todas as escolas da rede municipal de ensino neste mês de maio que é dedicado as nossas queridas genitoras.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente