SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 27 de maio de 2018

Dicas de Séries: Riverdale

Riverdale é mais uma série que envolve mistério e drama em uma cidade pequena, e jovens como principais personagens,  aonde acontece um assassinato de um jovem que mobiliza toda a cidade a descobrir quem o matou, e por qual motivo.

Assistimos a 1° temporada, e a série em muitos episódios se torna ‘tediosa’, porém, em outros, a ação ocorre de maneira contínua, e o mistério faz com que o telespectador fique atencioso ao que ocorre. A 2° temporada está sendo finalizada no canal CW, mas em breve chega ao Netflix.

Acompanhe um breve resumo sobre a série:

Em “The River's Edge”, episódio piloto de Riverdale, um novo ano escolar começa, mas a cidade de Riverdale está em luto pela trágica morte do aluno Jason Blossom.

Archie Andrews (KJ Apa) ainda é um típico adolescente americano, mas os eventos do verão o fizeram perceber que ele quer seguir uma carreira na música – e não seguir os passos de seu pai Fred (Luke Perry) – apesar de seu relacionamento proibido com a jovem professora de música, Sra. Grundy (Sarah Habel).
Com o peso do mundo em seus ombros, Archie deve procurar um novo mentor de música e encontra Josie McCoy (Ashleigh Murray), mas ela está focada apenas em sua banda, Josie e as Pussycats. Preocupa também sua amizade quebrada com o escritor Budhead Jones (Cole Sprouse).

Enquanto isso, a vizinha Betty Cooper (Lili Reinhart) está ansiosa para rever Archie depois de ficar fora durante todo o verão, mas ela não está pronta para revelar seus verdadeiros sentimentos por ele. E os nervos de Betty, que dificilmente são acalmados por sua mãe dominadora Alice (Mädchen Amick), não são a única coisa que a seguram.

Quando uma nova aluna, Veronica Lodge (Camila Mendes), chega à cidade de Nova York com sua mãe Hermione (Marisol Nichols), há uma inegável faísca entre ela e Archie, mas Veronica não quer prejudicar sua nova amizade com Betty. E ainda há Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), Rainha Juvenil de Riverdale, que adora criar problemas entre os outros, embora esteja guardando alguns segredos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente