SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Dicas de Filmes: Perdido em Marte

A dica de filme de hoje é um dos filmes que mais fizeram sucesso em 2015. Perdido em Marte fala sobre um botânico, chamado Mark, que é dado como morto após uma forte tempestade de areia, sem ao menos ter sido encontrado. Assim, sua equipe parte de volta à terra. Como ele não tem alimento o suficiente, cultiva batatas em pleno solo marciano, o que seria provavelmente impossível. Assim o filme continua com suas curiosidades e mantendo o telespectador atencioso ao que acontece.

Confira uma breve analise:

Baseado no romance homônimo do escrito Andy Weir, o blockbuster começa no Planeta Vermelho, onde uma equipe de astronautas norte-americanos, chefiada por Melissa Lewis (Jessica Chastain), realiza um trabalho de campo. Até que uma tempestade repentina interrompe as pesquisas e eles têm de voltar imediatamente para a base.

Atingido por uma antena, o botânico Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto e deixado para trás. Porém, sobrevive. E, até que o resgate chegue, vai demorar um intervalo de quatro anos, e ele tem que dar um jeito de se virar sozinho até lá.

Sem o tour de force de Gravidade(2013) ou o papo-cabeça de Interestelar (2014), The Martian (no original) é bem mais palpável.

Abandonado, o personagem precisa realizar uma dezena de cálculos, analisar dados e, sim, plantar a própria comida. E todo o aspecto técnico da empreitada é apresentado ao público de forma compreensível, traduzida da obra original pelo roteiro simples e, na medida do possível, conciso, de Drew Goddard (de Lost e Guerra Mundial Z).

Veja a análise completa do Adoro Cinema clicando aqui!


Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente